22 fevereiro, 2010

ORap

O Rap é a minha Ciência, porque é do Rap que eu investigo, analiso e reprovo certas atitudes erradas. A tanto tempo que eu estou nesta batalha por amor, não pela fama e pela grama eu amo o Rap, o Rap me realiza me consume e traz-me mais energia quando pego o microfone. Eu sou Rap porque o Rap sou eu.

MASTER FACE

Criticas

Neste País a governação é uma merda, os direitos são para aqueles poderosos que nos chamamos dirigentes. São esses dirigentes que enriquecem do nosso sacrifício (suor), são esses dirigentes que nos procuram só nos momentos de nas suas manifestações eleitorais e são esses dirigentes que nos acusam e condenam injustamente.




A nossa situação é muito critica que só de ver da para chorar e agradecer porque neste pais o lema sempre foi ver e se manter calado, só que eu não me calo e nunca me canso de criticar porque criticar ‘e algo que me satisfaz e me traz o sossego.



A nossa comunidade, é uma desgraça porque ela é composta por milhares de analfabetos, ignorantes e medrosos, aquele que vê não sabe, não reclama e assina sem saber essa é a nossa realidade.



Sinto muita pena, sinto muita pena daquelas que mais são inocentes e indefesos que são as crianças, que pena delas crescem desactualizadas e mais actualizadas nas falsas promessas, falsas informações, falsas decisões e falsas opiniões. Isso tudo por culpa da situação da governação neste pais que nunca foi justa e clara.



Os nossos bairros são uma porcaria uma porcaria os caminhos onde passamos quando chove é de se tirar os sapatos, se vou ao meu trabalho arrumado por causa do meu Bairro chego todo bem desarrumado, os carros que por lá passam deixam grandes buracos e o caminho vai virando uma lagoa, se dantes tiravas os sapatos agora chegas onde queres com os pés cheio de lama.



Vocês que são chefes, vocês que são governantes eu só voz digo em pouca palavras vocês para mim não passa dum bando de corruptos que criam barrigas feitos dirigentes de um estado, seus mafiosos aldrabões vocês merecem um castigo pior a que de um inferno, vocês prometem tanto mais nada fazem, vocês são os promotores da desgraça neste país, eu não acredito e nunca acreditei nas vossas palavras.




Vejam só como eles viver num país cheio de desgraça, vejam só os carros e aviões particulares que eles compram vejam só os subsídios e os custos de vida que eles tem, asa viagens que eles fazem os restaurantes onde comem, a agua que eles bebem, as casas que eles tem, vejam só para isso tudo, mais o pior o povo acredita neles e depois reclama.